Dúvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES

 

Como saber se o produto cabe em mim? 

Confira nossa tabela da medidas no link “medidas e modelagens”. Você pode comparar nossas medidas com as camisetas que você possui e descobrir qual o seu tamanho na Arte Cristã.

 

Fiz o pagamento do meu pedido mas ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?

Seu pagamento será analisado e assim que aprovado você receberá um e-mail do Mercado Pago com a confirmação.

Pagamentos via boleto bancário podem demorar até 2 dias úteis para serem processados.

Pagamentos via cartão de crédito podem demorar de 30 minutos a 24 horas para serem processados.

Pagamentos via débito online são processados na hora.

Caso você não tenha recebido a confirmação dentro desses prazos entre em contato pelo e-mail vendas@artecrista.com.br.

 

Como cancelar meu pedido?

Pedidos que o pagamento não é efetuado dentro do prazo são automaticamente cancelados.

Caso o pagamento já foi processado e você desistiu da sua compra, você tem 24h para comunicar nosso escritório pelo e-mail vendas@artecrista.com.br. Faremos o estorno do seu pedido conforme descrito na aba Troca e Devoluções.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido na área do cliente (Link “BEM-VINDO, IDENTIFIQUE-SE PARA FAZER PEDIDOS” no canto direito superior do site). 

Nos Correios você pode acompanhar pelo site www.correios.com.br digitando o código de rastreamento do seu pedido.

 

Recebi a confirmação do pagamento mas ainda não recebi o código de rastreamento do meu pedido. O que eu faço?
Não se preocupe. Seu pedido está sendo separado e embalado pela nossa equipe.
Assim que ele for despachado para os Correios, você receberá o código de rastreamento em seu email, ou você também pode consultar no site clicando no link “BEM-VINDO, IDENTIFIQUE-SE PARA FAZER PEDIDOS”.



Não consigo rastrear meu pedido no site do Correios, o que fazer?

É normal nas primeiras 24 horas depois do seu pedido ser encaminhado para os Correios que o código de rastreamento ainda não esteja ativo. Faça uma nova tentativa após esse período. Caso ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco através do e-mail vendas@artecrista.com.br.

 

O prazo estourou e meu pedido ainda não chegou, como proceder? 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega (Sedex: 5 dias úteis, PAC: 15 dias úteis), entre em contato conosco pelo email vendas@artecrista.com.br.

 

Eu recebi meu pedido, mas um dos itens está faltando ou veio errado. O que faço?

Não enviamos pedidos parciais, a não ser que seja comunicado antes via e-mail. Caso esteja faltando algum item no seu pedido ou você recebeu algo errado, entre em contato pelo e-mail vendas@artecrista.com.br

 

Segundo o site dos Correios, minha compra foi perdida ou roubada, como proceder?

Envie um e-mail para vendas@artecrista.com.br que iremos te ajudar a encontrar seu pedido. Caso não seja possível encontrá-lo, iremos enviar seu pedido novamente o mais rápido possível.

 

Esqueci meu login ou minha senha. O que fazer?

Você pode solicitar uma nova senha na página de login da sua conta. Os dados serão enviados no e-mail cadastrado.

 

Eu enviei o meu pedido de volta para a uma troca, quanto tempo leva para receber novamente?

Assim que recebermos o retorno do seu pedido iremos analisar as peças e se tudo estiver certo, enviaremos sua troca dentro de 48h. Você receberá o novo código de rastreamento, aí é só acompanhar no site dos Correios a entrega.

 

Eu estou interessado em um item que não está mais disponível na loja. Onde posso encontrar?

O sistema da loja online está atualizado com os produtos que temos disponíveis em estoque. 

Se o produto em falta é da coleção vigente, estamos sempre trabalhando para suprir a demanda da loja, por isso fique ligado em nossas redes sociais onde sempre avisamos quando o estoque é renovado.

Se o produto é de uma coleção passada, é possível encontrar alguns itens em nossa loja, mas geralmente assim que acabam não temos um prazo específico para renovação desse estoque.

 

A Arte Cristã envia para fora do Brasil?

No momento não fazemos envios para fora do Brasil.

Sobre a loja

A Arte Cristã é uma loja virtual com produtos que levam a mensagem de amor e esperança que Jesus nos ensinou.

Social
Pague com
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Arte Cristã Eventos Ltda. - CNPJ: 15.586.991/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail