Central de atendimento

Para efetuar compra, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Arte Cristã. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Seus dados serão mantidos em sigilo e utilizados com exclusividade para campanhas e promoções da Arte Cristã. Seus dados não serão disponibilizados para terceiros.

É possível incluir mais produtos após fechar meu pedido?

Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região ao calcular o frete de seu pedido. Após a finalização do pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do pedido, que também informa o prazo de entrega. Para acompanhar a entrega de seu pedido, acesse seu cadastro pelo link abaixo: https://www.artecrista.com.br/meuspedidos.asp

Esqueci minha senha. Como recuperá-la?

A Arte Cristã disponibiliza uma página especial para você resgatar sua senha. Acesse o link abaixo:
https://www.artecrista.com.br/esquecisenha.asp

Como altero meu cadastro?

Para alterar seus dados, acesse o link abaixo:
https://www.artecrista.com.br/meucadastro.asp

É possível acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido, acesse o link abaixo:
https://www.artecrista.com.br/meuspedidos.asp

É possível receber entregas fora do Brasil?

Não. No momento, a Arte Cristã faz entregas apenas em território nacional.

Como altero meu endereço de entrega?

Durante o fechamento do seu pedido, o sistema solicitará a confirmação do endereço de entrega. Clique no botão alterar e atualize seu endereço.

Como alterar o endereço de entrega após fechar o pedido?

Não há garantia de que após o fechamento do pedido, seu endereço seja alterado em tempo hábil. Pode ser que o pedido já tenha sido remetido. Neste caso, ligue para (11) 2093-4363 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Estou com dificuldade de efetuar o pagamento, o que faço?

Em caso de dificuldade na impressão do boleto, dúvidas no processamento do Internet Banking e erro nos dados e processamento do cartão de crédito, ligue para (11) 2093-4363 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.